Revista Pró-Inclusão de junho 2020

7/4/2020

“A disponibilização da revista para todos é um reconhecimento da urgência de não deixar nenhum professor sem acesso a estes contributos que cremos serem úteis para aprofundarmos o caminho e as nossas convicções sobre a Educação Inclusiva.

Não faltam motivos de interesse: um excelente dossier sobre as "Equipas Multidisciplinares de Apoio à Educação Inclusiva", a entrevista com o Prof. Joaquim Azevedo, o documento final da Conferência da UNESCO de Cali e... tantos e tantos motivos de interesse.

Fizemos esta revista a pensar no que precisam e gostam todos aqueles que se preocupam em tornar a Inclusão um Direito Humano. Esta nossa "oferta" é também um tributo de gratidão a todos os nossos compatriotas que não desistem de fazer o melhor que sabem e podem a favor do "outro" e da nossa vida coletiva.”

Para aceder: https://proandee.weebly.com/revista_v11n1_jun2020.html

• Pais e família