Faça parte da Escola Amiga!

12/14/2022

A amizade constrói-se a cada momento, aprende-se e envolve e os amigos trazem-se sempre por perto porque a relação cultiva-se.

Uma escola que se quer amiga dos alunos trá-los junto de si, motiva-os a aprender e a dar-se aos outros, cultiva neles felicidade e motivação.

Esta é a nossa ideia de Escola Amiga, um projeto que, em Portugal, se tem vindo a alargar, envolvendo professores, alunos, pais e auxiliares. A Escola Amiga é um espaço que se converte em emoções e valores e que, assim, abraça e se abre à comunidade.

A Escola Amiga avança agora para a sua 6.ª edição e desafia todos os que fazem da escola um lugar de crescimento e aprendizagem a participarem.

Este é o momento de criar, de inovar, de construir pontes, de partilhar experiências e sentimentos, ideias e projetos. Este é o momento de envolver e de construir novos caminhos de aprendizagem que fazem da escola um lugar especial e daqueles que a frequentam seres felizes e motivados.

A Escola Amiga convida as escolas a participarem nesta nova edição com a inscrição numa das categorias contempladas.

Inscreva-se e colabore na criação de uma escola sempre amiga da criança!

Participe!

• Pais e família